Amazônia

http://amazonia.org.br/ Brasil, Amazonía



Embarcação naufraga em Barreirinha, no interior do Amazonas



Inquérito será instaurado para verificar causas do naufrágio.Apesar de acidente, ninguém ficou ferido.

Uma embarcação do tipo lancha/motor afundou na madrugada deste domingo (3), no Rio Paraná do Ramos, no município de Barreirinha, a 331 km de Manaus. Segundo a Marinha, a embarcação afundou parcialmente e depois teve um princípio de incêndio. Um inquérito será instaurado para apurar as causas do naufrágio.

De acordo com a Marinha, um morador de Barreirinha, informou que houve um afundamento parcial da embarcação, devido a um dos bujões que se encontrava aberto.

Durante o esgotamento da água da embarcação, houve um princípio de incêndio. A embarcação foi afundada novamente para apagar o fogo.

A Agência Fluvial de Parintins foi acionada e ao chegar no local constatou que não houve vítimas e nem poluição hídrica.

A equipe de Inspeção Naval da Agência está acompanhando a retirada da embarcação do rio para a realização da vistoria. As causas e responsabilidades serão determinadas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.

Fonte: G1



Leer en la fuente original







Votos: 0



Illimani versión beta. Lector de entradas RSS. © Obsidiana TV 2013


Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar nuestros servicios y elaborar estadísticas. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso. Puede cambiar la configuración u obtener más información aquí.